ULTRAFORMER® – Ultrassom microfocado

Os aparelhos de ultrassom microfocado emitem ondas de ultrassom que se focam nas camadas mais profundas da pele, produzindo pontos de coagulação térmica no tecido conjuntivo que reveste a musculatura da face (SMAS = Superficial Muscular Aponeurotic System), na derme profunda e na derme superficial, estimulando a produção de colágeno e a retração muscular e, consequentemente, melhorando a flacidez da região tratada.

O procedimento pode ser utilizado para tratamento da:

  • Face, papada, pescoço e colo;
  • Abdome e região ao redor do umbigo (“umbigo triste”);
  • Face interna dos braços e coxas;
  • Região ao redor dos joelhos, e outras áreas que apresentem flacidez.

Ocorre discreto eritema (vermelhidão) após a sessão, que não impede o paciente de retornar imediatamente às suas atividades habituais, inclusive exposição solar. A dor durante a aplicação é pequena, sendo minimizada por cremes anestésicos. Nos primeiros dias após a aplicação, o paciente pode sentir dolorimento na região tratada, semelhante a dor muscular após atividade física.

O resultado não é imediato, porque depende da produção de colágeno, mas já começa a ser percebido em 30 a 40 dias, atingindo seu pico 3 meses após o procedimento. Podem ser realizadas outras sessões após esse período, para complementar os resultados obtidos.

 

×

Powered by WhatsApp Chat

×