COOLSCULPTING® (Criolipólise)

CoolSculpting® é um aparelho de criolipólise, que promove destruição das células de gordura através do resfriamento controlado da pele da região tratada. Com essa técnica, o paciente pode eliminar 20 a 25% da gordura da área tratada, com uma única sessão.

Coolsculpting® é o aparelho de criolipólise com o maior número de estudos científicos, extremamente seguro e eficiente. Já foram realizados mais de 8 milhões de tratamentos, no mundo, com Coolsculpting®.

Pode ser indicado para gordura localizada no abdome, costas, flancos, quadril, coxas, braços e papada. É uma alternativa para pacientes que não querem se submeter à lipoaspiração.

Podem ser necessárias 1 a 3 sessões por região, com intervalo mínimo de 2 meses entre cada uma. Cada ciclo de tratamento dura 35 a 70 minutos, sendo o desconforto mínimo, porque após o acoplamento da ponteira e instalação do vácuo, tem início o resfriamento, que leva a anestesia da região. Após o desacoplamento da ponteira, é realizada massagem na área tratada, que pode incomodar um pouco, mas dura poucos minutos. A região permanece avermelhada por algumas horas.

Nos dias seguintes ao procedimento, o paciente pode sentir dor no local tratado, além de sensação de dormência, que são transitórios e não impedem as atividades habituais.

Os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação e a gordura continua a ser reabsorvida por até 3 meses.

 

×

Powered by WhatsApp Chat

×